Supla celebra memória de John Lennon com versão punk de “Imagine”

Redação 89

Supla celebra memória de John Lennon com versão punk de “Imagine” Foto: Victoria Brito

A morte de John Lennon, em 8 de dezembro de 1980, teve um impacto profundo na cultura popular e deixou um legado que ressoa até hoje. O ex-Beatle foi assassinado em frente ao edifício Dakota, em Nova York, por Mark David Chapman, um fã obcecado.

Lennon era conhecido por sua música revolucionária e por defender causas como paz mundial e igualdade. Após sua morte, suas canções, como “Imagine”, ganharam ainda mais relevância como hinos de movimentos pacifistas e de justiça social.

Para marcar essa data, Supla publicou em suas redes sociais uma versão punk de “Imagine”, ressaltando que Lennon teve um influência gigante em sua formação musical.

O cantor diz: “Sempre adorei seu senso de humor e sua voz! Fora as melodias e poemas… Eu sempre faço essa homenagem a ele em versão punk rock nos meus shows. Meu amigo Bob Gruen, que foi o fotógrafo pessoal do ex-Beatle durante os anos 70, me disse que ama essa versão e também acha que Lennon iria aprovar”.

Veja AQUI a publicação do Papito em suas redes e confira a versão punk de “Imagine” no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS