Body Count toca nova versão de “Comfortably Numb”, do Pink Floyd, na TV dos EUA
Body Count marcou presença na noite desta quarta-feira (04) no programa The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon, no canal americano NBC.
A banda de metal comandada pelo rapper Ice-T apresentou a nova versão do clássico do Pink Floyd, “Comfortably Numb”, que integra o seu recém-lançado álbum “Merciless”.
Ice-T também concedeu uma entrevista (AQUI) na qual discutiu o novo disco e deu detalhes da colaboração de David Gilmour, que tocou guitarra na versão atualizada da canção de 1979.
“Os rappers sempre ouvem músicas que eles imaginam fazer rap, breakbeats, coisas assim, e eu sempre gostei da linha de baixo de ‘Comfortably Numb’. Eu queria fazer um rap ali”, disse Ice-T.
Ele ainda destacou que essa nova versão só foi possível com Gilmour e o ex-Pink Floyd Roger Waters dando o sinal verde. “Você tem duas pessoas em lados opostos que aprovaram a gravação, o que me fez sentir muito bem. Isso significa que a música é honesta e real.”
Confira abaixo a performance do Body Count na TV americana: