Filho de Chester Bennington critica retorno do Linkin Park: “traiu a confiança dos fãs”

Redação 89

Filho de Chester Bennington critica retorno do Linkin Park: “traiu a confiança dos fãs” imagem divulgação

Jaime Bennington, filho do saudoso vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, criticou o retorno do grupo com a cantora Emily Armstrong.

Em série de publicações nos stories do Instagram, neste domingo (08), Jaime reclamou da iniciativa do rapper Mike Shinoda de reativar a banda. Ele disse em um post no Story que o cofundador do Linkin Park havia “apagado silenciosamente a vida e o legado de meu pai em tempo real… durante o Mês Internacional de Prevenção do Suicídio” (via Variety).

Jamie também escreveu vários parágrafos que destacaram o passado de Emily, referenciando seus laços com a Igreja da Cientologia, bem como seu apoio a Danny Masterson, ator que foi condenado por estuprar duas mulheres e sentenciado a 30 anos de prisão em 2023.

Ele acrescentou que o Linkin Park “falhou em abordar as preocupações de sua base de fãs diversificada” e concluiu dizendo diretamente a Shinoda: “Agora você está apenas senil e surdo”.

O novo álbum de estúdio do Linkin Park é “From Zero” e chega ao mercado em 15 de novembro. A banda anunciou até aqui seis datas entre 11 de setembro e 11 de dezembro. A expectativa é que novos compromissos sejam anunciados para 2025.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS