Elton John e seu pensamento sobre política: “quero que as pessoas votem em coisas justas”

Redação 89

Elton John e seu pensamento sobre política: “quero que as pessoas votem em coisas justas” Imagem: Reprodução Variety

Elton John concedeu uma entrevista à Variety no festival de cinema de Toronto, no Canadá, neste fim de semana, e acabou fazendo um elogio a Donald Trump, que durante uma crise diplomática entre Estados Unidos e Coreia do Norte, em 2017, apelidou o líder norte-coreano Kim Jong-un de “Rocket Man”.

Questionado pela revista sobre a menção de sua clássica canção por Trump, John comentou: “Eu ri, achei isso brilhante. Eu apenas pensei: ‘Bom para você, Donald’. Donald sempre foi meu fã e ele foi aos meus shows muitas, muitas vezes. Então, quero dizer, sempre fui amigável com ele e agradeço por seu apoio. Quando ele fez isso, eu apenas pensei que era hilário. Isso me fez rir.”

A Variety, então, perguntou ao cantor britânico qual era sua aposta para a próxima eleição presidencial dos Estados Unidos e ele não endossou nenhum dos candidatos, dizendo: “Não é da minha conta como [os fãs] votam … Só espero que as pessoas tomem a decisão certa para ver como será o futuro.”

Ele completou: “Eu só quero que as pessoas votem em coisas que são justas, coisas que são importantes para as pessoas: o direito de escolher, o direito de ser quem você é, e não deixar ninguém lhe dizer quem ser… é isso que espero para a eleição americana em novembro.”

Elton John marcou presença em Toronto para a estreia do documentário “Elton John: Never Too Late”, que irá ao ar no Disney + a partir de dezembro, no qual narra sua carreira musical e vida pessoal.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS