SUPERBANNER BONÉ RS

Reag Belas Artes exibe “Stop Making Sense” seguido de show em homenagem ao Talking Heads

Redação 89

Reag Belas Artes exibe “Stop Making Sense” seguido de show em homenagem ao Talking Heads imagem divulgação

Nesta sexta-feira, dia 30 de agosto, às 20h, o Reag Belas Artes vai tremer com a sessão especial do icônico filme-concerto do Talking Heads, “Stop Making Sense”. Quarenta anos depois, o filme retorna aos cinemas em uma cópia remasterizada que promete emocionar os fãs. E não para por aí! Após a sessão, rola um show tributo à lendária banda com os Mariachis Marcianos.

Além de clássicos dos Talking Heads como “Burning Down The House”, “Road to Nowhere” e “Psycho Killer”, o grupo brasileiro vai mandar ver em hits de bandas contemporâneas como B-52’s, Blondie e The Human League. Mariachis Marcianos é formado por membros das Yellow Beatles, Ecos Falsos, Laikabot e Earl Greys: Ricardo Sartori na bateria, Renato Konda no baixo, Daniel Akashi na guitarra e vocais, Marcos Kiyoto na guitarra e Vivi Isoda nos vocais.

“Stop Making Sense” é um filme-concerto que captura uma das fases mais criativas do Talking Heads. Ele foi remasterizado através de um trabalho cuidadoso comandado pela produtora A24 e chega aos cinemas brasileiros em 29 de agosto.

Lançado em 1984 e vencedor do prêmio de Melhor Documentário pela National Society of Film Critics (1985), “Stop Making Sense” é considerado até hoje o melhor filme de concerto de todos os tempos. Com direção do cineasta vencedor do Oscar Jonathan Demme (Silêncio dos Inocentes), o filme foi restaurado em 4K para celebrar seu 40º aniversário.

Serviço
Ao vivo no Belas: Stop Making Sense (filme + show com Mariachis Marcianos)
Data: 30 de agosto
Horário: 20h
Onde: Cine Reag Belas Artes
Endereço: Rua da Consolação, 2423
Valor: R$70,00 e R$35,00 (meia, para estudantes e melhor idade) – na Sympla e na bilheteria do Belas
Poltronas numeradas. Em todas as salas, cadeiras adequadas para obesos e espaço para cadeirantes.



COMPARTILHE