SUPERBANNER BONÉ RS

Forgotten Boys antecipa primeiro disco de inéditas em 15 anos com o single “Sway”

Redação 89

Forgotten Boys antecipa primeiro disco de inéditas em 15 anos com o single “Sway” Foto: Wilmore Oliveira

A banda de rock paulista Forgotten Boys está de volta! Os caras anunciaram nesta quinta-feira (11) “Click Clack”, seu sétimo álbum de estúdio e que representa o primeiro de inéditas em 15 anos. O disco já tem seu single de estreia liberado no streaming:  “Sway”. Trata-se de uma canção explosiva, mostrando que aos caras ainda mantém a mesma energia pela qual são conhecidos.

O novo álbum terá 10 faixas inéditas que percorrem diferentes momentos e influências. “’Sway’ foi escolhida como o primeiro single, talvez por ser uma música que mostra vários trajetos que a banda escolhe. De alguma maneira representa o que vem de sortido no novo disco”, diz o material de divulgação do Forgotten Boys.

O single também antecipa a sonoridade do álbum, que captura a energia ao vivo da banda: “O instrumental, assim como o de todas as outras músicas do disco, é fruto de 2 ou 3 takes ao vivo”, afirma o grupo. As gravações aconteceram nos estúdios Artsy Club e Jalapeño Verde em São Paulo, e o disco foi masterizado por Carl Saff em Chicago. “A canção em si existe há alguns anos, e teve muitas mudanças durante os ensaios até chegar aqui.”

Desde sua formação em 1997, o grupo se tornou uma referência do rock brasileiro, com 6 álbuns lançados na carreira, sendo o último material de inéditas o disco “Taste It”, de 2011. O projeto novo marca também a primeira vez em estúdio com a formação atual, formada por Gustavo Riviera, Zé Mazzei, Dionisio Dazul e Chuck Hipolitho.

“Click Clack” será lançado no dia 25 de setembro e sairá em LP com exclusividade pela Läjä Records, CD pela Läjä + ForMusic e digital com exclusividade pela ForMusic. A banda fará uma série de shows – a ser anunciada em breve – para promover o novo trabalho.

“Sway” já está disponível em todas as plataformas digitais (AQUI) e chega acompanha um videoclipe, gravado no estúdio Artsy Club. Confira abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS