SUPERBANNER BONÉ RS

Savoir Adore lança seu primeiro disco em 5 anos

Redação 89

Savoir Adore lança seu primeiro disco em 5 anos imagem divulgação

A banda nova-iorquina Savoir Adore acaba de lançar um álbum autointitulado que representa seu primeiro trabalho de estúdio em cinco anos. “Savoir Adore” ecoa a magia do dream pop numa celebração da vida e do amor, desde os pontos altos até os baixos, da euforia ao desgosto.

Escrito e gravado ao longo de três anos em Nova York e Montreal, coproduzido com Chris Cubeta no Studio G e com convidados especiais como Rob Moose e Kristine Kruta, pode-se descrever o lançamento como o disco mais ambicioso sonoramente até hoje. Desde os acordes iniciais de “In Love It’s Slow”, até o tom dos anos 90 de “When It Rains” e o catártico de “A Mess / A Masterpiece”, o álbum é inconfundivelmente Savoir Adore.

A banda começou o ano com o lançamento de “Killer”, uma colaboração com o pioneiro produtor de dance RAC, juntamente com dois novos singles, “Holding On, Together” e “Euphoria”, além de “Better For You”. As faixas foram adicionadas a várias playlists no Spotify, Apple Music e Amazon, além de terem sido tocadas nas rádios KCRW e WFUV.

Savoir Adore significa, em francês, “conhecer o amor” – um pseudônimo grandioso, mas uma ideia que sempre esteve no centro da música romântica e imaginativa da banda. Por mais de 10 anos, a banda, liderada por Paul Hammer e Lauren Zettler, tem sido uma força motriz no underground, misturando elementos de lo-fi bedroom pop, indie rock e new wave disco. Seu clássico, Dreamers, lançado pela primeira vez como uma música de 7” pela Neon Gold, tem agora mais de 40 milhões de streams em todas as plataformas e está sendo ouvido mais do que nunca pelo Spotify, Youtube e Apple Music.

O single de seu último álbum, “Bloom”, foi escolhido como o hino da campanha Pride do Google em 2022.

Ouça o disco novo do Savoir Adore AQUI ou utilize o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS