SUPERBANNER BONÉ RS

Suicidal Tendencies reúne grandes nomes do rock brasileiro em “Nós Somos Família”

Redação 89

Suicidal Tendencies reúne grandes nomes do rock brasileiro em “Nós Somos Família” imagem divulgação

Os caras do Suicidal Tendencies lançaram neste fim de semana “Nós Somos Família”, uma versão retrabalhada de sua faixa do final dos anos 1990 “We Are Family”.

A versão em português da música reúne Badauí do CPM 22, B Negão do Planet Hemp, João Gordo do Ratos de Porão, Rodrigo Lima do Dead Fish, Fernanda Lira da Crypya, Marcão Britto e Thiago Castanho do Charlie Brown Jr, Milton Aguiar do Bayside Kings, Mayara Puertas do Torture Squad, Felipe Ribeiro da Treva, Pirata Homes do Anjo dos Becos, Ya Amaral da Eskrota, Supla, Júnior Bass e Marinho, além dos campeões mundiais de skate Sandro Dias e Pedro Barros.

A canção foi gravada no Estúdio Central (antigo RedBull Station) em São Paulo, e teve produção executiva do colaborador de longa data do Suicidal Tendenciaes, Alex Palaia. O produtor britânico Paul Northfield e o engenheiro de som brasileiro Rico Manzano também participaram do projeto.

“Nós Somos Família” é a primeira gravação de estúdio do Suicidal Tendencies com o novo baterista Jay Weinberg, ex-integrante do Slipknot, e chega para promover uma turnê da banda pelo Brasil.

Se ligue nas datas do Suicidal Tendencies no Brasil:
12/07 – Rio de Janeiro no Sacadura
13/07 – São Paulo no Rock Fun Fest
14/07 – Curitiba no Tork N Roll
16/07 – Florianopolis no John Bull Floripa
17/07 – Belo Horizonte no Mister Rock



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS