SUPERBANNER BONÉ RS

Clássico de Britney Spears ganha versão dark rock com Dead On Sunday

Redação 89

Clássico de Britney Spears ganha versão dark rock com Dead On Sunday imagem divulgação

Dead On Sunday é um projeto formado no início de 2021 por Ross Ryan em Denver, Colorado. Após anos na cena da música eletrônica com um nome diferente, Ryan sentiu-se chamado de volta às suas raízes no dark rock. Nunca tendo cantado em um projeto antes, ele se aventurou como vocalista principal. O resultado foi o primeiro single do Dead On Sunday, “So What If It Kills Me”. A faixa foi lançada em agosto de 2021, seguida por outros singles no ano seguinte. O álbum de estreia, “Strange Days”, foi lançado em outubro de 2022 e rapidamente alcançou milhões de visualizações no Spotify.

Recentemente, Ross Ryan lançou uma versão dark do hit dos anos 90 de Britney Spears, “…Baby One More Time”, trazendo uma atmosfera sóbria e diferente para uma música que, quando lançada, foi considerada “bobinha”. É interessante notar que essa faixa é frequentemente revisitada por outros artistas, como o Tenacious D, que também fez sua releitura no ano passado.

Ross Ryan também traz versões únicas para outros sucessos dos anos 90 e 2000. Um exemplo é sua interpretação de “Dammit (After the Dark)”, do Blink-182, que se chama “Dammit”, dando um tom mais sombrio a outro sucesso adolescente.

Mas Dead On Sunday não é apenas sobre releituras! No dia 7 de junho, foi lançado o segundo disco de estúdio do projeto, “Cold Red Sea”, recheado de sons pesados, com uma pegada meio emo e meio pós-punk. É um trabalho muito interessante de se ouvir (AQUI).

Confira no player abaixo Dead On A Sunday com “…Baby One More Time”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS