SUPERBANNER BONÉ RS

Nothing More disponibiliza “Carnal”, um dos discos de alternative metal mais aguardados do ano

Redação 89

Nothing More disponibiliza “Carnal”, um dos discos de alternative metal mais aguardados do ano Foto: Travis Shinn

Os caras do Nothing More lançaram neste fim de semana seu novo álbum “Carnal” via Better Noise Music. Trata-se de um dos lançamentos de alternative metal mais aguardados do ano, segundo as principais publicações internacionais.

A banda, formada por Jonny Hawkins (vocal), Mark Vollelunga (guitarra), Daniel Oliver (baixo) e Ben Anderson (bateria), também compartilhou um videoclipe de “STUCK”, com a participação do rapper Sinizter. Assista no player abaixo:

“Carnal” também apresenta dois singles lançados anteriormente: o emocionalmente carregado “ANGEL SONG” (com a participação do icônico David Draiman, do grupo Disturbed, certificado cinco vezes em platina) e o desafiador “HOUSE ON SAND” (com a participação do vocalista do I Prevail, Eric Vanlerberghe).

Gravado com o produtor indicado ao Grammy WZRD BLD (Disturbed, Motionless In White, A Day To Remember), o disco novo do Nothing More une as letras filosóficas introspectivas e os hinos de impacto e projetados para um público abrangente. Ele já está disponível para download digital, CD, vinil e fita cassete em https://nothingmore.ffm.to/carnal.

Ouça “Carnal” na íntegra no seu serviço de streaming favorito AQUI ou utilize o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS