SUPERBANNER BONÉ RS

Imagine Dragons entrega “canções verdadeiras” em seu novo álbum “LOOM”

Redação 89

Imagine Dragons entrega “canções verdadeiras” em seu novo álbum “LOOM” imagem divulgação

“LOOM”, o sexto álbum de estúdio do Imagine Dragons, desembarcou nesta sexta-feira (28) nas plataformas digitais via Universal Music/Interscope Records.

Esse novíssimo trabalho foi produzido pela própria banda em colaboração com os produtores Mattman & Robin e sucede o disco duplo “Mercury – Acts 1 & 2”, de 2022.

“LOOM” é um álbum curto, consistindo em 10 faixas que apresentam sons característicos do grupo numa fusão com novos elementos que eles incorporaram ao longo dos anos.

O disco novo chegou acompanhado de uma mensagem emocionante do vocalista Dan Reynolds, revelando que produzir “Loom” o ajudou a “dizer o que precisava ser dito” e entregar “canções verdadeiras”.

“Encontrei-me perdido numa onda de emoções e não sabia como expressá-las. Mas, como sempre, a música forneceu um espaço para isso. E o estúdio deu-me um lugar de refúgio e um ouvido sem julgamento”, escreveu o cantor, acrescentando: “Espero que isso [o disco] te faça sentir qualquer coisa. Alguma coisa. Raiva. Felicidade. Gratidão. Coração partido. Alegria. Paz. Nostalgia. Seja o que for que precisa deste disco, espero que encontre. Espero que hoje seja melhor do que ontem para você. Espero que todos possamos continuar a crescer e a aprender juntos… E eu espero estar no seu ouvido torcendo por você cantando nossas músicas. Pois elas são verdadeiramente NOSSAS canções”.

Ouça o álbum novo do Imagine Dragons AQUI no seu serviço de streaming favorito ou utilize o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS