SUPERBANNER BONÉ RS

Eloy Casagrande é uma espécie de Mestre Jedi de bateria, diz guitarrista do Slipknot

Redação 89

Eloy Casagrande é uma espécie de Mestre Jedi de bateria, diz guitarrista do Slipknot Imagem: Reprodução Instagram

Jim Root, guitarrista do Slipknot, foi ouvido pela mais recente edição da Revolver Magazine sobre a nova formação do grupo. O músico disse à publicação americana que está curtindo demais as novas apresentações e “não poderia pensar em uma maneira melhor de apresentar Eloy [Casagrande] para o mundo”.

Questionado se Eloy está se encaixando bem com a banda, respondeu: “Ele é um cara muito legal. Ele é muito quieto, mas  vive, come e respira bateria. Se ele tem um momento ocioso, inicia um treino [com o que estiver] na frente dele ou com um kit de ensaio”.

O guitarrista revelou: “Comprei recentemente uma nova casa que tem um pequeno estúdio de demonstração anexado à garagem. Eu tenho uma bateria lá dentro e um sofá grande que você pode transformar em uma cama. Eloy e VMan [Alessandro “VMan” Venturella, baixista] vieram ficar aqui por uma semana entre os festivais Rockville e Sonic Temple, e Eloy disse tipo: ‘É possível que eu possa ficar na sala com a bateria?’ [Risos]. Literalmente às sete da manhã seguinte, eu podia ouvir a bateria sendo tocada em meu estúdio”.

Jim completou: “Ele é como uma espécie de Mestre Jedi de bateria, o que é inspirador para mim. Ele me faz querer ser um guitarrista melhor para combinar com suas habilidades, sabe?”.

A Revolver também ouviu o percussionista Shawn “Clown” Crahan que adiantou que o grupo prepara a chegada, em breve, de novas músicas: “Posso dizer que vai ter música mais cedo do que vocês possam imaginar e entregue a vocês de uma forma que vocês não podem imaginar”.

No mês passado, o Slipknot confirmou rumores a respeito de uma nova música intitulada “Long May You Die”, que ainda não tem data para ser lançada, mas se tornará a primeira peça musical da banda desde o anúncio de Eloy como seu novo baterista.



COMPARTILHE