SUPERBANNER BONÉ RS

HIMALAYAS resgata influências da adolescência de seu vocalista em novo single “Hung Up”

Redação 89

HIMALAYAS resgata influências da adolescência de seu vocalista em novo single “Hung Up” imagem divulgação

Os titãs galeses, HIMALAYAS, lançaram seu novo single, “Hung Up”. As letras capturam perfeitamente os temas principais da faixa, que são a incerteza e a inevitabilidade. Sonoramente, “Hung Up” destaca a urgência, que é uma marca registrada do som da banda. Produzida por Pete Hutchings (Skindred, Nothing But Thieves, Royal Blood e mais), a faixa com certeza será um sucesso ao vivo neste verão do Hemisfério Norte.

O vocalista Joe Williams explica sobre o processo de composição: “Com esta música, eu queria criar uma sensação de caos e a sensação de ser atingido por algo inesperado. ‘Hung Up’ foi fortemente influenciada pelos meus anos de adolescência e pela música que eu ouvia.”

A banda de Cardiff está se preparando para apoiar os poderosos Foo Fighters em 25 de junho no Principality Stadium, em sua cidade natal. HIMALAYAS é a primeira banda a ser convidada para ESCALAR o Principality Stadium e se apresentar lá. Eles são a primeira banda a se apresentar ao vivo no telhado do estádio!

 

No ano passado, os HIMALAYAS lançaram seu álbum de estreia, “From Hell To Here”, que acumulou 14,5 milhões de streams apenas no Spotify, onde a banda já ultrapassou 84 milhões de streams no total. O álbum de 12 faixas, mixado pelo produtor vencedor do Grammy Dave Sardy (Royal Blood, Rage Against The Machine, Oasis), inclui singles lançados anteriormente, como “Leave This Place”, a faixa-título, “Into The Trap”, “Out Of The Dark And Into The Light” e “Alone”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS