SUPERBANNER BONÉ RS

Bruno Boncini, ex Malta, retorna aos palcos com tour em principais cidades do país

Redação 89

Bruno Boncini, ex Malta, retorna aos palcos com tour em principais cidades do país imagem divulgação

Nascido em São Paulo, Bruno César Paiva Cerboncini sempre teve a música como sua maior inspiração. Multi instrumentista e autodidata, desde jovem, encantava o público em bares, cantando grandes sucessos da música nacional e internacional juntamente com suas composições que sempre foram seu forte.

O ponto de virada em sua carreira aconteceu em 2014, quando a frente dos vocais da banda Malta tornou-se um fenômeno de vendas e público no Brasil após vencer a 1ª temporada do programa Superstar, da Rede Globo, batendo todos os recordes de streaming, discos de ouro, platinadas, platina duplo e diamante em poucas semanas.

Embalada pelos sucessos compostos por Bruno Boncini, conquistou o topo das paradas nas rádios do país, tendo recebido duas nomeações ao Grammy Latino e o prêmio de “Melhores do Ano” do Faustão, além de ser a banda escolhida para abertura do Aniversário de 50 anos da Rede Globo e  trilha da novela global “Alto Astral” com “Diz pra Mim”, tema do casal principal Laura e Caíque, consagrando a canção (composição de Bruno Boncini) como uma das que marcaram época no pop rock nacional, sendo reinterpretada por nomes da música brasileira como Fernando & Sorocaba, César menotti e Fabiano entre outros.

Nesta mesma trajetória meteórica, o Google divulgou a Malta como a banda mais buscada do ano e Capricho Awards escolheu a mesma como Revelação do Ano.

Gravaram a canção “Então É Natal”, em parceria com a dupla Victor & Leo, presente no álbum natalino “Natal em Família 2”, e participaram diversas vezes de programas como Criança Esperança, Faustão, Caldeirão do Huck, Angélica, Altas Horas, Programa do Jô, tornando-se parte do cotidiano do povo brasileiro em todas as escalas.

Após sua saída da banda Malta, Bruno Boncini gravou um EP pela Som Livre, com canções que atingiram todo Brasil como “Acima do Sol”, que conta com quase 2 milhões de views só no Youtube e “Rosa Branca” com mais de 1 milhão de views na mesma plataforma, consagrando assim também sua trajetória solo.

O cantor participou da “Canção do Viajante”, tema oficial das olimpíadas na Globo, “Dança dos Famosos” do Faustão, cantou com Chitãozinho e Xororó no “Criança Esperança” e foi a voz a frente da campanha nacional “É Gostoso Descobrir” da empresa Vigor, confirmando mais uma vez seu lugar entre os grandes nomes da música brasileira.

Após este sucesso meteórico, em 2016, Bruno decidiu realizar uma pausa em sua carreira para se dedicar a família e sua vida pessoal, marcando então este ano de 2024 como sua grande volta aos palcos.

Com uma agenda de shows já confirmada, está pronto para reencontrar seus fãs e celebrar a música que tanto ama e marcou a vida de milhões de brasileiros por todos estes anos, conectando gerações através da música.

No repertório, promete reviver os grandes sucessos de sua carreira, compartilhar novas composições, e relembrar os maiores hits do nosso rock nacional e internacional. Os fãs terão a oportunidade de conhecer e ficar ainda mais pertinho do cantor através do Meet & Greet  que acontecerá em todos os shows da turnê e poderão ser adquiridos através dos links disponibilizados no site e nas redes sociais oficiais de Bruno.

Este é o momento de redescobrir uma das vozes mais emocionantes do Brasil e de se encantar novamente com as canções que marcaram uma geração. Uma experiência única e emocionante está prestes a acontecer, onde cada nota e cada palavra contarão a história de uma carreira brilhante e apaixonada.

Agenda de Shows:
06/09 – Áudio, São Paulo
07/09 – Arena, Santos
13/09 – Bar Opinião, Porto Alegre
14/09 – CWB Hall, Curitiba
19/09 – Bolshoi, Goiânia
20/09 – Ulisses Guimarães, Brasília
21/09 – Hard Rock, Ribeirão Preto
27/09 – Mister Rock, Belo Horizonte
28/09 – Honey Club, São José dos Campos
04/10 – John Bull, Florianópolis
Saiba mais em https://www.brunoboncini.com.br



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS