SUPERBANNER BONÉ RS

Max e Iggor Cavalera finalizam trilogia de regravações do Sepultura e mostram faixa inédita

Redação 89

Max e Iggor Cavalera finalizam trilogia de regravações do Sepultura e mostram faixa inédita imagem divulgação

Max e Iggor Cavalera lançaram nesta sexta-feira (21) – via da Nuclear Blast Records – a regravação de “Schizophrenia”, segundo álbum de estúdio do Sepultura, lançado originalmente em 1987 pela Cogumelo Records.

“O CAVALERA refinou suas canções sombrias e influenciadas pela velocidade, em algo um pouco mais maduro, desenvolvido e técnico”, diz o material de divulgação da banda CAVALERA, nova nomenclatura da Cavalera Conspiracy.

A regravação de “Schizophrenia” pelo CAVALERA se junta aos trabalhos de regravações de “Morbid Visions”, disco de estreia do Sepultura, e do EP “Bestial Devastation”, formando novas entregas da trilogia do início de uma das bandas mais celebradas do metal de todos os tempos.

“Para mim, ‘Schizophrenia’ é o grande experimento do death/thrash! Eu estava inspirado a enfrentar o mundo e essa gravação mostra que meu comprometimento é inabalável! Essa é para todas as gerações curtirem! Toquem no volume máximo!”, diz Max sobre o trabalho.

O terceiro disco da trilogia chega com uma faixa bônus, “Nightmares of Delirium”, musicada a partir de uma letra do filho de Max, Igor Amadeus Cavalera.

Ouça “Schizophrenia” AQUI e confira o visualizer da nova faixa no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS