SUPERBANNER BONÉ RS

Revelado vídeo de Ed Motta se aventurando no universo do hip hop

Redação 89

Revelado vídeo de Ed Motta se aventurando no universo do hip hop imagem divulgação

Ed Motta viralizou nas redes sociais na semana passada com um trecho de uma live na qual ele diz que “quem gosta de hip hop é burro”, gerando uma onda de protestos de músicos do segmento. Recentemente, o músico se retratou numa publicação no Instagram, na qual comenta que deixou amigos que fazem parte do movimento e um monte de gente chateada, dizendo: “Peço perdão a vocês, eu errei feio”.

Mesmo após a retratação, a polêmica do hip hop ainda gera consequências para ele. Nesta quarta-feira (19), Carmelo Maia, filho de Tim Maia e primo de Ed, publicou um vídeo do cantor ainda adolescente se aventurando pelo ritmo musical que ele recentemente esculachou.

“Vou postar esse vídeo para lembrar a todos que a música, independentemente do estilo, merece respeito. Afinal, é sempre bom ver que até os críticos mais ferrenhos sabem apreciar um bom rap de vez em quando”, escreveu na legenda Carmelo.

No player abaixo você pode conferir Ed Motta acompanhando a batida do clássico de 1985 “Rock The Bells”, de LL Cool J, um dos primeiros rappers do mundo a alcançar o sucesso comercial.

Confira a versão original desse clássico do Hip Hop que Ed Motta tentou cantar num passado distante:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS