SUPERBANNER BONÉ RS

Slash diz que Guns N’ Roses terá ano movimentado em 2025

Redação 89

Slash diz que Guns N’ Roses terá ano movimentado em 2025 Foto: Anderson Carvalho

Mais um capítulo sobre as especulações do novo álbum do Guns N’ Roses acaba de ser escrito. Numa entrevista para o podcast “Loudwire Nights”, o guitarrista Slash foi questionado sobre seus planos futuros e incluiu uma nova fase de sua banda de origem.

O músico disse que está concentrado neste momento em seus trabalhos solo, mas revelou que no ano que vem terá muitos afazeres com o Guns: “Estou indo para o estúdio com os Conspirators [seu projeto com Myles Kennedy], fazendo um novo disco e, depois disso, 2025 é tudo do Guns N’ Roses”.

Slash revelou parte dos planos da banda para o próximo ano: “Acho que há uma pequena turnê no verão do ano que vem. Eu ouvi um boato sobre isso. Então, de qualquer maneira, será focado nisso”.

Tanto Slash quanto o baixista Duff McKagan revelaram em entrevistas recentes que o Guns tem material pronto para ser lançado, no que deverá representar seu primeiro álbum de estúdio em 16 anos. Nenhuma informação oficial sobre esse lançamento foi revelada pela banda.

Enquanto o disco novo não chega, os principais integrantes do Guns investem em projetos paralelos. Slash acabou de lançar um álbum solo focado no blues e o promoverá em festivais pela América do Norte, enquanto no início deste mês, McKagan anunciou uma turnê solo pelos Estados Unidos.

Em abril, o vocalista Axl Rose estreou seu site oficial no endereço https://officialaxlrose.com. Como não havia nenhuma razão apresentada pelo cantor para o lançamento da página, diversas teorias começaram a aparecer nas redes sociais. Os tópicos vão de carreira solo a lançamento de um museu, mas há fortes rumores sobre a chegada de um livro de memórias.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS