SUPERBANNER BONÉ RS

Metallica pode lançar parte quatro de “The Unforgiven”, sugere James Hetfield

Redação 89

Metallica pode lançar parte quatro de “The Unforgiven”, sugere James Hetfield Imagem: Reprodução Facebook

O novo episódio do podcast “The Metallica Report”, que apresenta perguntas enviadas pelos fãs do Metallica para a banda, trouxe um questionamento sobre a trilogia do clássico “The Unforgiven”.

A balada, lançada em 1991 no “Black Album” do grupo, gerou duas sequências: “The Unforgiven II”, do disco “Reload”, de 1997; e “The Unforgiven III”, presente em “Death Magnetic”, de 2008.

Os fãs quiseram saber do vocalista James Hetfield se o Metallica pensa numa quarta parte de “The Unforgiven”. Ele respondeu: “Não estou morto! Ainda não estou morto [risos] por isso não está finalizada” (via Loudwire).

Mesmo sugerindo uma nova continuação para o clássico, o cantor não prevê quando isso pode realmente acontecer. “Não sei se vamos ter ‘The Unforgiven’ parte 12 ou não. Eu não sei”, disse ele, acrescentando que se rolar uma continuação deverá ser algo diferente.

As letras das três canções foram todas escritas por Hetfield e há significados profundos e pessoais por trás de cada uma delas que revelam autorreflexão e vulnerabilidade.

No player abaixo você confere o videoclipe de 11 minutos da versão “teatral” de “The Unforgiven”, que possui cenas introdutórias, lançada em 2006 no “The Videos 1989–2004”, compilação de clipes do Metallica.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS