SUPERBANNER BONÉ RS

Ed Motta pede desculpas por ofender movimento hip hop

Redação 89

Ed Motta pede desculpas por ofender movimento hip hop imagem divulgação

Ed Motta publicou um vídeo no Instagram no qual ele pede desculpas pela críticas que fez aos ouvintes de Hip Hop. “Eu vim aqui pedir desculpas e perdão a vocês pelo meu comportamento grosseiro e desrespeitoso sobre o movimento hip-hop”, disse ele no início da gravação.

No vídeo, o cantor explicou que suas lives são caóticas e que ele acaba falando mal de um monte de coisas: “Mas não justifica. Foi ruim. Deixei meus amigos tristes, amigos que fazem parte do movimento e um monte de gente chateada comigo. Então peço perdão a vocês, eu errei feio”.

Na semana passada, o cantor viralizou nas redes sociais com um trecho de uma live na qual ele ofende as pessoas que escutam hip hop, gerando uma onda de protestos de músicos do segmento.

O início da polêmica foi quando o cantor disse que pessoas inteligentes ouvem jazz e foi acusado de ser preconceituoso. Ele rebateu a crítica dizendo: “Eu não sou branco, sou preto, mas eu represento o que a raça tem de mais sofisticado”.

Na sequência, disparou contra os ouvintes de hip hop: “É burro, qualquer um que ouve hip hop é burro”. Nos comentários foi possível observar que alguém que estava na live perguntou “Mano brown é burro?”. Logo depois ele afirma: “É burro. Qualquer um. Qualquer um. Qualquer um… sem exceção”.



COMPARTILHE