SUPERBANNER BONÉ RS

Sixpence None The Richer anuncia primeira turnê em 20 anos com formação original

Redação 89

Sixpence None The Richer anuncia primeira turnê em 20 anos com formação original Imagem Reprodução Instagram Leigh Nash

Leigh Nash, vocalista do Sixpence None The Richer anunciou a primeira turnê em 20 anos do grupo com todos os integrantes da formação original.

Além de Nash, o guitarrista Matt Slocum, o baterista Dale Baker e o baixista Justin Cary se reunirão para uma série de shows intitulada “We Are Love”.

A banda é conhecida por clássicos como “Kiss Me”, “There She Goes” e uma antológica regravação de “Don’t Dream It’s Over”, do Crowded House, no entanto, não coloca um disco no mercado desde “Lost in Translation”, de 2012, mas um novo trabalho de estúdio está no radar.

“Estou muito grata por estar fazendo novas músicas com meus companheiros de banda novamente e mal posso esperar para trazê-las para nossos fãs de longa data – e novos também”, disse Nash em comunicado. Slocum completou: “Eu diria que fazer novas músicas do Sixpence foi como retomar de onde paramos há quase 20 anos, mas todos nesta banda cresceram e se tornaram melhores músicos, melhores escritores, melhores intérpretes, e estamos fazendo música melhor como resultado”.

O Sixpence None The Richer inicia sua turnê a partir de 10 de outubro em Knoxville, no Tennesseee, e cumprirá 24 datas pela América do Norte, até 04 de novembro, em Raleigh, na Carolina do Norte, quando a turnê será finalizada. A expectativa é que o novo disco seja anunciado e novas datas ao redor do mundo sejam confirmadas. A grande novidade fica por conta de um single inédito que será lançado já nesta próxima sexta-feira (21).

Chegou até aqui e não sabe de quem a gente está falando? Ouça a música abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS