SUPERBANNER BONÉ RS

Após cancelamentos de shows, saúde de Corey Taylor preocupa fãs

Redação 89

Após cancelamentos de shows, saúde de Corey Taylor preocupa fãs imagem divulgação

A base de fãs de Corey Taylor, vocalista do Slipknot, iniciou discussões na internet sobre o estado de saúde do músico, que cancelou nesta semana duas apresentações solo em festivais por estar “muito doente”.

O cantor de 50 anos usou as redes sociais na quarta-feira (12) para anunciar que seu show no festival Rock For People, em Hradec Králové, na República Tcheca, não seria realizado. No dia seguinte, emitiu um novo comunicado confirmando que seu show no Nova Rock Festival, na Áustria, teria de ser cancelado. Nas duas mensagens ele alegou que a prioridade era manter a banda e equipe saudáveis enquanto fazia tudo o que podia para descansar e se recuperar.

O próximo show programado de Corey Taylor é na noite deste domingo (16) no Opus Stage do Download Festival, um dos eventos mais amados pelo artista. Mesmo que ele suba ao palco e realize a apresentação, os fãs deverão continuar preocupados com seu estado de saúde.

O vocalista do Slipknot cancelou no início deste ano uma série de shows solo pela América do Norte. Na ocasião, deixou claro: “Nos últimos meses, minha saúde mental e física vem se deteriorando e cheguei a um ponto que não era saudável para minha família e para mim”.

Corey já havia tornado pública sua batalha contra o transtorno de estresse pós-traumático (TEPT) em entrevistas quando estava promovendo o seu segundo disco solo “CMF2”. Esse trabalho de setembro de 2023 contém a faixa “Post Traumatic Blues”, que retrata a experiência do artista com a doença.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS