SUPERBANNER BONÉ RS

Def Leppard convida Tom Morello para celebrar rock dos anos 1970 em novo single

Redação 89

Def Leppard convida Tom Morello para celebrar rock dos anos 1970 em novo single Imagens: Divulgação/Camila Cara

Os caras do Def Leppard lançaram nesta quinta-feira (13) um novo single independente intitulado “Just Like 73”. Trata-se de uma canção especial que conta com a participação especial de Tom Morello.

“Just Like 73 (Tom Morello Version)” marca a primeira colaboração entre os icônicos músicos de hard rock e o lendário guitarrista e cofundador do Rage Against The Machine e do Audioslave.

O single traz a batida clássica de arena do Def Leppard com seus riffs característicos e é alimentada por um solo triturante da guitarra de Morello.

“Essa nova canção encapsula um tempo que queimou profundamente em nosso DNA. Queríamos celebrar esse momento tão importante e glorioso”, compartilha o vocalista Joe Elliott. “Quando vi David Bowie na TV, entre 1972 e 1973, tudo o que eu pensava saber sobre música passou de preto e branco a technicolor vívido”, acrescenta Phil Collen. “Nossa música ‘Just Like 73’ representa esse despertar”.

“Eu me diverti construindo um solo para ‘Just Like 73′”, diz Morello. ” Eu toquei ‘Rock Of Ages’ na minha banda cover da faculdade há quase 40 anos e aqui o Def Leppard ainda é matador em estádios com uma música nova que é uma de suas melhores”.

O videoclipe de “Just Like 73” tem estreia prevista para 20 de junho e sua chegada em versão física ao mercado, em vinil de 7 polegadas, ocorre em 2 de agosto.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS