Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Dieth: nova banda de David Ellefson (ex-Megadeth) anuncia dois shows no Brasil

Redação 89

Dieth: nova banda de David Ellefson (ex-Megadeth) anuncia dois shows no Brasil imagem divulgação

A estreia da nova banda de David Ellefson (ex-Megadeth), com Guilherme Miranda (ex-Entombed A.D.) e Michael Lysejko (ex-Decapited) em nosso continente, acaba de ser confirmada para setembro, com shows insanos no Brasil, Argentina, Colômbia, Chile e México, mostrando toda a potência do seu death metal.

Os caras tocam em 20 de setembro em São Paulo, no Vip Station; e em 22 de setembro em Curitiba, no Sebas Rock Bar. Os ingressos para os shows brasileiros já estão disponíveis no site https://meaple.com.br/dieth.

O Dieth não é apenas mais um projeto paralelo ou “supergrupo”, mas sim a reencarnação coletiva de três renomadas forças do heavy metal que, ao aproveitarem sua própria dor e conflito, entregaram um próximo capítulo emocionante que nenhum fã de metal vai querer perder!

Seu álbum de estreia, “To Hell And Back”, recebeu criticas excelentes ao redor do globo, como em veículos renomados como Blabbermouth (Estados Unidos), Stormbringer (Austria), Moshville (Inglaterra), entre tantos outros.

No Brasil “To Hell And Back” foi lançado pela Shinigami Records, e pode ser encontrado em https://www.lojashinigamirecords.com.br.

Confira as datas da turnê sul-americana do Dieth:
20/09 – São Paulo/SP Brasil
22/09 – Curitiba/PR Brasil
24/09 – Buenos Aires/Argetina
25/09 – Santiago/Chile
26/09 – Bogotá/Colômbia
27/09 – Cidade do México/México



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS