Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

“Voando”, gravação inédita de Rita Lee, chega às plataformas digitais

Redação 89

“Voando”, gravação inédita de Rita Lee, chega às plataformas digitais imagem divulgação

Uma versão inédita da música “Volare”, do italiano Domenico Modugno, gravada e adaptada por Rita Lee e Roberto de Carvalho, chegou nesta segunda-feira (10) às plataformas digitais.

A canção, que recebeu o título em português de “Voando”, estreou neste domingo (09) no programa Fantástico, da TV Globo, onde Carvalho divulgou o videoclipe que conta com cenas registradas no sítio no qual Rita viveu seus últimos anos, no interior de São Paulo. São imagens inéditas, algumas até de vídeos caseiros, de várias fases da vida da cantora.

“Muitas tardes a gente sentava aqui e ficava escutando o barulho das águas e conversando. Inclusive no clipe tem um momento que a Rita vem nadando aqui”, relembrou Roberto, acrescentando: É uma maneira de matar a saudade, é uma maneira de homenageá-la e de fazer com que a obra permaneça viva. Permaneça organicamente viva”.

Sobre a regravação de “Volare”, Carvalho disse: “Depois que a Rita partiu, ficou muito claro para mim que a [nova] letra da música era uma metáfora da ascensão dela. Da presença dela que se elevava e se materializava em tudo que a cercava, em tudo que me cercava”.

Veja o clipe da inédita de Rita Lee “Voando” AQUI e utilize o player abaixo para ouvir a canção:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS