Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Tudo o que você precisa saber para curtir o João Rock 2024

Redação 89

Tudo o que você precisa saber para curtir o João Rock 2024 imagem divulgação

O João Rock é o maior festival de rock nacional do Brasil e acontece neste sábado (08) no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto-SP. O tradicional evento é um sucesso e está com entradas esgotadas para todos os setores. Quem garantiu seu ingresso vai curtir shows de Pitty, Detonautas, CPM 22, Paralamas do Sucesso, Lulu Santos, Samuel Rosa e muito mais. A 89 FM transmite o evento aqui nosite da rádio.

Os portões serão abertos às 12h30 e a organização divulgou um mapa de acesso ao local que dá uma visão completa das rotas até a entrada:

 

Acessibilidade

Acessibilidade e acolhimento também fazem parte da estrutura do João Rock. Uma portaria PCD estará disponível para facilitar o acesso e através da Tenda de Acessibilidade é possível desfrutar das áreas acessíveis do festival. No entanto, é necessário apresentar laudo médico ou documento comprobatório. E caso algum participante passe por uma situação que precise ser acolhido, como discriminação, violência física ou verbal, crises de ansiedade ou sensoriais, um Posto de Acolhimento estará à disposição.

Pulseiras Multifuncionais

O João Rock 2024 trabalhará com pulseiras multifuncionais com sistema de pré-carga. O dispositivo, além de servir como ingresso, também é utilizado para compras de produtos e serviços no festival. Quem opta por esse recurso, chega e já vai direto viver as experiências do evento, sem ter que passar pelos caixas. Os organizadores deixam claro que durante o rolê você poderá fazer recarga, via cartão de crédito ou pix, e consultar saldo a qualquer momento. Todos os detalhes das pulseiras podem ser conferidos em JoaoRock.Com.Br/Pulseira.

Diversão

Entre as atrações de diversão, a Rodo Gigante é gratuita e adaptada para PCD, mas é necessário agendar o passeio. A Tirolesa também é na faixa para os fãs de música e os organizadores montaram uma gigantesca pista de skate que contará com a presença de Sandro Dias. Além disso, há diversas ativações dos patrocinadores e parceiros do festival, entre elas um balão da Vivo.

Eu quero é show!

As atrações do João Rock 2024 estarão divididas em quatro palcos: Palco João Rock, Palco Brasil, Palco Aquarela e Palco Fortalecendo a Cena. A programação começa com dois encontros inéditos confirmados no Palco João Rock: Emicida e Pitty / Marcelo D2, Djonga e Um Punhado de Bamba. Neste espaço, também se apresentam Paralamas do Sucesso, Samuel Rosa, CPM22, Marina Sena, Armandinho, Thiago Castanho, Marcão Britto – CBJR e Detonautas. “Só essa programação já dava um festival inteiro”, elogia Badauí, vocalista da banda CPM22.

No Palco Brasil, as atrações são 100% inéditas no festival e as lendas reverenciadas desta edição são: Lulu Santos, Ney Matogrosso, Djavan, 14 Bis e Novos Baianos com Pepeu, Baby do Brasil e Paulinho.

No Palco Aquarela, o elenco feminino – que traz a diversidade e a força da música nacional nas vozes delas – representará um verdadeiro encontro de gerações com: Duda Beat, Marina Lima, Maria Gadú, Negra Li e Tássia Reis. Todas também pela primeira vez no Festival João Rock.

O Palco Fortalecendo a Cena traz a força do novo, como promete em seu nome. Mas, nesta edição, chega com bandas já consagradas pelo público, além das que despontam no cenário nacional: Ebony, Ryu The Runner, Wiu, Teto e Veigh.

A maratona musical terá início às 13h15, com o primeiro show no palco Fortalecendo a Cena.

Confira abaixo os horários e atrações de cada palco:

Palco João Rock

13h35 – Batalha de Rimas

14h30 – Kauze, ganhadora do Concurso de Bandas

15h – Matuto S.A, ganhador do Concurso de Bandas

15h40 – Marina Sena

16h45 – Armandinho

17h50 – Detonautas

18h55 – Samuel Rosa

20h – Paralamas do Sucesso

21h05 – CPM 22

22h10 –Djonga, D2 e Um Punhado de Bamba

23h20 – Thiago Castanho e Marcão Britto – Charlie Brown JR 30 anos

0h35 – Emicida e Pitty

Palco Brasil – Lendas Vol. 1

13h30 – Freon Rock – ganhadora concurso “ÉPra Cantar”

15h20 – 14 Bis

17h20 – Novos Baianos

19h20 – Ney Matogrosso

21h20 – Lulu Santos

23h25 – Djavan

Palco Aquarela

14h20 – Tássia Reis

16h20 – Negra Li

18h20 – Maria Gadú

20h20 – Duda Beat

22h25 – Marina Lima

Palco Fortalecendo a Cena

13h15 – School Of Rock

15h20 – Ebony

17h20 – Ryu, The Runner

19h20 – Wiu

21h20 – Teto

23h25 – Veigh

Serviço:
Festival João Rock
Data: 08 de junho de 2024
Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS