Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Travis espera o busão chegar em novo videoclipe

Redação 89

Travis espera o busão chegar em novo videoclipe Foto: Steve Gullick

O Travis acaba de lançar “Bus”, o terceiro single de seu próximo álbum de estúdio, “L.A. Times”, que será lançado em 12 de julho via BMG.

Junto com a nova música, a banda também anunciou sua primeira turnê como artistas principais no Reino Unido desde 2022, com 12 datas na Inglaterra e na Escócia em dezembro deste ano. O single segue “Raze The Bar”, que viu Travis acompanhado pelos amigos Chris Martin e Brandon Flowers, que forneceram vocais adicionais.

Uma guitarra acústica suavemente sinuosa, cordas evocativas e vocais delicados presentes em “Bus” tornaram-se sinônimo de Travis nos anos de sucesso inimaginável desde então. Agora, em vez de esperar ônibus, o vocalista Fran Healy espera que as músicas o encontrem. Falando sobre “Bus”, Fran diz: “Eu estava de férias, olhando pela janela, observando todos os barcos balançando no mar. Eu estava tentando escrever uma música e nada estava vindo. Isso me lembrou de todos os anos que passei esperando ônibus. Você nunca pensa que vai acontecer, mas se esperar tempo suficiente, geralmente acontece. Olhando para o mar e todos os pequenos barcos a vela, imaginei todas as bandas e artistas sentados neles esperando aquela rajada de vento louca que os levasse à fama e à fortuna. Pegamos uma enorme em ’99, então posso testemunhar a natureza aleatória disso. No meio de todos esses pensamentos, veio uma pequena e legal melodia e a música foi escrita alguns minutos depois”.

A faixa vem acompanhada por um vídeo, filmado na Escócia, dirigido por Fran e apresentando uma breve participação do amigo da banda Adam Buxton. Ele mostra a banda esperando aparentemente para sempre em um ponto de ônibus nas Highlands, enquanto Fran sonha com a fuga. Falando sobre seu envolvimento, Adam Buxton diz: “É uma honra ter pelo menos parte do meu rosto apresentado no novo vídeo de uma banda que eu amo. O sonho é um dia conseguir uma participação de corpo inteiro, mas você tem que começar de algum lugar”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS