Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Planta e Raiz lança primeiro single do novo álbum gravado ao vivo em Fernando de Noronha

Redação 89

Planta e Raiz lança primeiro single do novo álbum gravado ao vivo em Fernando de Noronha imagem divulgação

O Planta e Raiz escolheu o cenário paradisíaco de Fernando de Noronha para gravar em 03 de novembro do ano passado um álbum ao vivo. “Planta e Raiz ao vivo em Noronha” ainda está em fase de finalização – quando for lançado, vai ser sair tanto em
streaming quanto em plataformas de vídeo, com as imagens do show histórico dentro do Forte Nossa Senhora dos Remédios.

Para o delírio dos inúmeros fãs espalhados pelo Brasil, parte da ansiedade já vai ser contida com o novo single que acaba de ser lançado. A música “Partiu” resume bem o espírito do novo trabalho: leveza nas relações pessoais, good vibes, fé na evolução humana e contato intenso com a natureza.

“É uma música muito bonita, porque fala dos temas que nós gostamos e também de um certo desprendimento para encarar a vida. ‘Partiu” é uma inspiração para viver intensamente sem ter medo das amarras e dos julgamentos. É viver com o amor pelas coisas boas que virão”, declara Zeider Pires, vocalista da banda.

Zeider assina a composição do novo single ao lado dos seus parceiros Nairo e Cezzar, do coletivo musical Canetaria.Art. A qualidade da execução fica por conta da habilidosa banda, formada com Franja e Fernandinho na guitarra, Samambaia no baixo e Juliano na bateria.

Além de sintetizar a força criativa do novo álbum, ‘Partiu’ presta homenagem direta ao arquipélago pernambucano, no verso “andando pelas praias de Noronha”. Ao mesmo tempo, também convida a desbravar novos caminhos, quando diz: “Já tô com a mochila nas costas. Me leva sem destino por aí. O mundo inteiro é nossa casa. Qualquer lugar é nossa cama. Partiu”.

Utilize o player abaixo e curta este novo videoclipe do Planta e Raiz aqui no site da 89 FM:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS