Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Fresno comanda show com músicos gaúchos em prol das vítimas das enchentes no RS

Redação 89

Fresno comanda show com músicos gaúchos em prol das vítimas das enchentes no RS Foto: Anderson Carvalho

O Rio Grande do Sul enfrenta o pior desastre climático da sua história e vem trabalhando na recuperação de estruturas após as enchentes que afetaram 476 dos 497 municípios do estado e deixaram 172 mortos.

Como a situação é ainda preocupante, a ajuda às vítimas não pode parar. Pensando nisso, a banda Fresno, que desde o início das enchentes no Sul vem se mobilizando nas redes sociais, acaba de anunciar mais um evento beneficente.

Desta vez, o grupo estará em Porto Alegre, no Auditório Araújo Vianna, em 22 de junho, com o concerto intitulado “Recomeço”, tendo toda a renda revertida para a reconstrução do Rio Grande do Sul.

Em publicação em suas redes, a Fresno diz que músicos gaúchos, do rock ao nativismo, se encontrarão em um show especial com ingressos ao preço único de 50 reais, já disponíveis no Sympla.

Para essa grande apresentação, estão confirmadas as presenças de Humberto Gessinger, Renato Borghetti, Lucas Lima, Os Fagundes, Carlinhos Carneiro, Rafa Machado, Serginho Moah, Duda Calvin, Duca Leindecker, Peppe Joe, Mano Changes, Alemão Ronaldo, Tchê Gomes, Frank Jorge, Nei Van Soria, Rafa Malenotti e muito mais participações ainda serão confirmadas.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS