Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Família de Ozzy Osbourne adota cachorro abandonado durante incêndio

Redação 89

Família de Ozzy Osbourne adota cachorro abandonado durante incêndio imagem divulgação

Em um episódio do podcast “The Osbournes”, Sharon Osbourne revelou que sua família adotou recentemente um novo animal de estimação após ser impactada por uma história terrivelmente triste.

Ela detalhou o caso: “Eu estava vendo o TikTok… e eu me deparei com esse anjinho, e ele tinha sofrido queimaduras e foi deixado para trás. Estava muito, muito magro”.

Sharon explicou que o cão foi abandonado durante um incêndio e foi salvo por um desconhecido, que o entregou ao Underdog Heroes, um serviço que resgata animais abandonados no Reino Unido. Ela entrou em contato com eles para fazer a adoção.

“Ele é o cão mais fofo e amigável de todos os tempos”, disse ela durante o podcast, no qual Ozzy, o Príncipe das Trevas, comenta: “Como alguém pode deixar um cachorro desses para ser queimado?”.

Segundo a revista People, que transcreveu o caso, Os Osbournes estão neste momento decidindo o nome de seu novo companheiro canino e avaliam algumas opções. “Walter”, “Baby” e “Porkchop” são alguns dos nomes candidatos.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS