Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Novo single do Cigarettes After Sex aborda desejos obscenos

Redação 89

Novo single do Cigarettes After Sex aborda desejos obscenos imagem divulgação

Os texanos do Cigarettes After Sex, um dos grandes representantes do dream pop internacional, preparam a chegada de seu novo álbum “X’s” para 12 de julho. Nesta terça-feira (04), os caras compartilham um novo single intitulado “Baby Blue Movie”.

O líder da banda, Greg Gonzalez, comentou sobre a faixa, dizendo: “Um ‘blue movie’ é um termo para um filme pornô e, portanto, ‘baby blue movie’ é uma referência ao pornô softcore [pornografia mais cinematográfica, menos sexualmente explícita]. Ouvi o título anos atrás e ele me pareceu muito marcante. A história da música foi intencionalmente planejada para ser mais enigmática em termos de narrativa do que as letras que costumo escrever. Gosto da ideia de deixar que o ouvinte decida sobre o que essa música poderia ser…”.

O título pornô contrasta diretamente com a paisagem sonora sonhadora e romântica desse novo single. Embora a letra faça referência a sexo e desejos obscenos, criando uma atmosfera de sensualidade e mistério para o ouvinte tirar suas próprias conclusões sobre o que a música realmente significa.

O Cigarettes After Sex teve sua participação na edição 2023 do Lollapalooza Brasil bastante comentada. Antes de subir ao palco, o grupo proibiu a presença de fotógrafos para registrar de perto sua performance e ainda exigiu que a transmissão pela TV fosse feita em preto e branco.

Agora, a banda anunciou uma nova turnê mundial, que inclui shows em alguns dos locais mais emblemáticos do mundo, como o Madison Square Garden e a O2 Arena de Londres, com mais datas na Coreia, Índia, Taiwan e América do Sul a serem anunciadas posteriormente.

Ouça “Baby Blue Movie” no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS