Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Blossoms: novo clipe é protagonizado por Rick Astley

Redação 89

Blossoms: novo clipe é protagonizado por Rick Astley imagem divulgação

Os caras do Blossoms anunciam nesta terça-feira (04) seu quinto álbum de estúdio, “Gary”, que chega em 20 de setembro. Junto do anúncio do novo disco, a banda fez o lançamento de sua faixa-título, que veio acompanhada por seu videoclipe oficial.

Dirigido por Ewan Ogden e Tom Ogden, o filme tem participações especiais de Rick Astley e Sean Dyche, que reprisa seu papel do clipe anterior do Blossoms, “What Can I Say After I’m Sorry?”.

“O vídeo é dirigido por mim e meu irmão Ewan Ogden e continua de onde nosso último clipe parou. A música é baseada em uma história real que ouvi no rádio no ano passado – Gary, o Gorila de fibra de vidro de 2,4 metros, foi roubado do Reynard Garden, em Carluke, na Escócia”, diz Tom. “Recriamos a história na tela com Rick Astley interpretando Andrew Scott, o dono do centro de jardinagem, e a banda roubando Gary. Este vídeo foi muito divertido de fazer e foi filmado novamente em filme 16mm, em locações ao redor de Stockport, Peak District e Derbyshire”.

O novo álbum do Blossoms é produzido pelo colaborador regular da banda, James Skelly, do The Coral, ao lado de Josh-Lloyd Watson, do Jungle, e, segundo a banda, traz uma sonoridade crua por reunir seus integrantes no estúdio gravando ao vivo pela primeira vez em anos.

Confira abaixo o videoclipe de “Gary”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS