Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Após “fiascos recentes”, Morrissey anuncia retorno aos palcos

Redação 89

Após “fiascos recentes”, Morrissey anuncia retorno aos palcos imagem divulgação

Morrissey manifestou-se em suas redes sociais nesta terça-feira (04) para anunciar aos fãs que retornará aos palcos no mês que vem. O ex-Smiths fará duas apresentações no House Of Blues de Las Vegas, nos dias 26 e 27 de julho.

Na publicação, o cantor disse em tom poético: “Apesar dos fiascos recentes, estarei totalmente presente em carne ensopada de sangue na House of Blues em Las Vegas nos dias 26 (sexta-feira) e 27 (sábado). Tendo ficado pendurado de cabeça para baixo por vários meses, agora estou com boa saúde – como uma flecha totalmente desenhada e esperando para ser disparada: por favor, me arremesse”.

Os novos shows de Morrissey celebrarão o relançamento de seu primeiro disco ao vivo. No dia 26 de julho, a Warner Records relançará o disco “Beethoven Was Deaf”, registrado em Paris, em 1993, durante a turnê “Your Arsenal”.

A notícia da volta aos palcos surge depois que Morrissey cancelou uma série de shows pela América Latina no início do ano, que previa duas apresentações no Brasil, uma em São Paulo e outra em Brasília. Na ocasião, o atestado médico dele indicava um “quadro de esgotamento físico”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS