Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Novo videoclipe do Foster The People celebra música dos anos 1970

Redação 89

Novo videoclipe do Foster The People celebra música dos anos 1970 imagem divulgação

O Foster The People anunciou um novo álbum de estúdio intitulado “Paradise State Of Mind”, que tem data de lançamento agendada para 16 de agosto via Atlantic.

Junto do anúncio, a banda disponibilizou o single de estreia de seu próximo trabalho, “Lost In Space”, uma canção com batida dançante e com arranjos que exploram sintetizadores que faz uma homenagem aos heróis da discoteca e do funk dos anos 70.

O líder da banda, Mark Foster, explica a nova sonoridade: “O disco começou como um estudo de caso do cruzamento do final dos anos setenta entre disco, funk, gospel, jazz e todos esses sons. Foi um momento tão bonito no tempo, quando esses diferentes estilos de música estavam se cruzando – artistas como Nile Rogers e Chic, o Tom Tom Club e Giorgio Moroder. Eu queria mergulhar nisso e descobrir o que eles estavam fazendo. Eu também estava pensando como essa era tem paralelos musicais e sociais com o momento em que estamos agora, com a gigantesca recessão nos anos setenta, a turbulência política pós-Vietnã e outras grandes tensões. Mas então você vê essa expressão de alegria acontecendo através da música, e eu comecei a pensar na alegria como um ato de desafio”.

“Lost In Space” chegou com seu videoclipe oficial que celebra o Studio 54 e The Midnight Special, mantendo a vibe dos anos 70 e deixando os fãs curiosos para saber qual será o conteúdo completo do disco novo. Confira no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS