Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Bon Jovi: “You Give Love A Bad Name” rompe barreira de um bilhão de plays no Spotify

Redação 89

Bon Jovi: “You Give Love A Bad Name” rompe barreira de um bilhão de plays no Spotify imagem divulgação

“You Give Love A Bad Name”, do Bon Jovi, acaba de ingressar no “Billion Club” do Spotify e se torna a segunda música da banda a atingir a marca de um bilhão de plays na plataforma, depois que “Livin’ On A Prayer” alcançou o feito em 2023.

No seleto grupo de músicas que passaram de um bilhão de streams há coisas como “Paradise City”, do Guns N’Roses, “Nothing Else Matters” do Metallica , “Paranoid”, do Black Sabbath, “With Or Without You”, do U2, e “Basket Case” do Green Day, entre outras.

Essas músicas que rompem a barreira de um bilhão de streams são automaticamente selecionadas na playlist “Billions Club”, que surgiu em 2020 e inclui todas as faixas que quebraram esse recorde no Spotify. Após a conquista, o serviço de streaming presenteia os artistas com uma placa comemorativa.

De acordo com a Forbes, desde o lançamento do documentário do “Thank You, Goodnight: The Bon Jovi Story”, as músicas da banda passaram a chamar bastante a atenção de novos ouvintes. Um bom exemplo é que “You Give Love a Bad Name” se tornou uma novidade na parada Hard Rock Streaming Songs, da Billboard. Essa contagem, que se concentra nas músicas de hard rock que acumulam mais reproduções em plataformas como Spotify e Apple Music, faz com que esse clássico do Bon Jovi aparecesse na listagem, no início de maio, décadas depois décadas de seu lançamento.

Você pode conferir a playlist  “Billions Club” utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS