Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Junior Carelli lança álbum “Rock Piano Orchestra” com versões de clássicos do Rock

Redação 89

Junior Carelli lança álbum “Rock Piano Orchestra” com versões de clássicos do Rock imagem divulgação

Junior Carelli, pianista renomado e ex-integrante das bandas Noturnall e Shaman, está de volta com o lançamento do seu mais novo álbum solo, “Rock Piano Orchestra”. Este projeto ambicioso e inovador mescla a grandiosidade do rock com a sofisticação da música clássica, oferecendo uma experiência auditiva única e emocionante.

“Rock Piano Orchestra” é uma viagem sonora que explora as fronteiras entre o rock e a música orquestral. O álbum apresenta uma coleção de faixas que combinam o poder e a energia do rock com a elegância e complexidade das orquestrações clássicas. Junior Carelli demonstra sua maestria no piano e a facilidade de fazer releituras de clássicos do Rock e Metal com piano e orquestra.

O disco conta com algumas participações especiais, dentre elas: Leônidas Martins, treinador do Leo Stronda e Vivi Winkler, tocando guitarra em Spirit Carries On, do Dream Theater; Igor Godoi, vocalista da Sioux 66 e participante do Canta Comigo da Record, em Sad But True, do Metallica; o super guitarrista Rod Rodrigues, radicado no Canadá, em Carry On, do Angra; Bruno Guedes, do dicas do ABC, a maior página de dicas do abc paulista com mais de 500k seguidores, em What I’ve Done, do Linking Park; o tecladista André Teclas, em Milonga das Missões; por fim, uma música gravada durante e composta durante o Eclipse solar em uma Live transmitida ao vivo e divulgada em parceria com Sérgio Sacani do canal Space Today.

“O objetivo deste álbum foi unir minhas duas grandes paixões musicais: o rock e a música clássica. Cada faixa foi cuidadosamente composta para capturar a essência do rock, mas com um toque sinfônico que leva a música a novos patamares”, explica Junior Carelli. “Espero que os ouvintes possam sentir a mesma emoção e energia que eu senti ao criar essas músicas.”

Entre as faixas de destaque, estão “My Sacrifice”, do Creed, que abre o álbum com uma explosão de intensidade, e “How You Remind Me”, do Nickelback, uma peça emotiva e introspectiva que destaca a habilidade de Carelli em criar melodias cativantes e profundas.

Ouça “Rock Piano Orchestra” no seu serviço de streaming favorito AQUI ou utilize o player abaixo:

Via TRM Press



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS