Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Banda Carlos critica a politicagem com o single “ROOTSSOUNDSYSTEMREGGAEGROVEERAGGA”

Redação 89

Banda Carlos critica a politicagem com o single “ROOTSSOUNDSYSTEMREGGAEGROVEERAGGA” Foto: Vitor Martuscelle

A Banda Carlos acaba de disponibilizar para as plataformas digitais via Marã Música um novo single que leva o nome de “ROOTSSOUNDSYSTEMREGGAEGROVEERAGGA”.

A nova faixa é descrita pelos caras como uma mistura de energia positiva com um sentimento de indignação com a politicagem e traz à tona uma mensagem de liberdade e amor pela música.

“Esse single traz também a importância de mantermos nossa mente sã, cuidando dos nossos próximos e espairecendo com nossos skates, bikes ou seja o que for”, explica a banda.

A sonoridade de “ROOTSSOUNDSYSTEMREGGAEGROVEERAGGA” é uma verdadeira montanha-russa musical. A banda destaca a força da faixa: “É uma sonoridade pra frente, com certeza. É uma música para agitar no show. Tem guitarra distorcida, tem ritmo hardcore, mas também há uma calmaria no meio. Gostamos dessa mistura, um som pegada, mas uma pausa brusca com um violão no meio. Pega todo mundo de surpresa”.

A Banda Carlos, formada no final de 2019 na Zona Norte de São Paulo, é composta por Vinicius Higuti (Vocal), Lucas Parreira (Guitarra/Vocal), Benito Rosolem (Baixo/Vocal) e Marcos Miranda (Bateria). A banda tem um estilo musical que mistura Rock, Emocore, Reggae, Groove, R&B e Rap, resultando em um som irreverente e cheio de energia.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS