Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Geezer Butler apoia ideia de Ozzy Osbourne sobre novo show de despedida do Black Sabbath

Redação 89

Geezer Butler apoia ideia de Ozzy  Osbourne sobre novo show de despedida do Black Sabbath Reprodução Facebook

O Black Sabbath encerrou sua carreira nos palcos com dois shows finais realizados na cidade onde a banda foi fundada, Birmingham, na Inglaterra, em fevereiro de 2017, após uma turnê de despedida de 81 datas. Mas em um episódio da websérie “The Madhouse Chronicles”, Ozzy Osbourne disse que essas apresentações não foram completas por que não contaram com a presença do baterista Bill Ward. Por conta de desentendimentos contratuais, a vaga dele foi ocupada por Tommy Clufetos.

O Príncipe das trevas admitiu que gostaria de ter a chance de tocar uma última vez com Ward. Os comentários do cantor foram apresentados ao guitarrista da banda, Tony Iommi, pelo radialista americano Eddie Trunk, e ele não descartou essa parada, comentando: “Seria uma boa ideia”.

Agora foi a vez de o baixista do Black Sabbath, Geezer Butler, dizer ao mesmo radialista que concorda em fazer um “novo último” show. Conforme transcrito pela Blabbermouth, ele falou: “Claro que há um interesse meu, mas há um grande porém. Teríamos que falar com Bill [Ward] sobre isso. Todo mundo quer fazer isso, mas não sei se ele seria capaz [de se apresentar ao vivo]”.

 

Quando questionado se ele acha que Ward estaria disposto a se juntar à banda para algumas músicas ou talvez uma sessão de gravação, o baixista respondeu: “Eu acho que não… Mas, não sei. Quer dizer, a forma como as coisas técnicas acontecem hoje em dia, talvez algumas músicas, mas quem sabe? Não haveria nenhuma viagem envolvida… poderia ser feito dessa forma, talvez”.

Ainda não se sabe o que Bill Ward pensa sobre essa ideia de um “novo show final” do Black Sabbath. O que se sabe é que ele ficou muito decepcionado com seus ex-colegas por não participar da turnê de despedida da lendária banda.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS