Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Billie Eilish critica artistas que fazem shows com três horas de duração

Redação 89

Billie Eilish critica artistas que fazem shows com três horas de duração Imagem: Reprodução Facebook

Billie Eilish está promovendo o seu mais novo álbum de estúdio, “Hit Me Hard and Soft”, e tem participado de festas de audição, encontros com fãs e concedido diversas entrevistas.

Enquanto respondia perguntas ao vivo dos fãs no aplicativo de música Stationhead, Eilish foi questionada se faria um show de três horas, assim como estrelas como Taylor Swift, Bruce Springsteen e Paul McCartney, além bandas como o Guns N’Roses.

“Não estou fazendo um show de três horas, isso é literalmente psicótico”, disse Eilish, de acordo transcrição feita pela Teen Vogue.

Ela continuou: “Ninguém quer isso. Vocês não querem isso. Eu não quero isso. Eu nem quero isso como fã. Não estou tentando ouvir meu artistas favorito por três horas.”

No mês passado, Eilish enfrentou reação negativa de fãs e músicos ao criticar artistas por lançarem vinis coloridos do mesmo álbum para aumentar as vendas e “obter mais dinheiro”. Ela citou preocupações com a crise climática e apontou o plástico de uso único em que os LPs são embrulhados como um problema.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS