Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Max e Iggor Cavalera liberam regravação de “From The Past Comes The Storms”, do Sepultura

Redação 89

Max e Iggor Cavalera liberam regravação de “From The Past Comes The Storms”, do Sepultura imagem divulgação

Max e Igor  Cavalera disponibilizaram nesta terça-feira (28) a regravação de “From The Past Comes The Storms”, faixa de “Schizophrenia”, segundo álbum de estúdio do Sepultura, lançado em 1987 pela Cogumelo Records.

Esse antológico trabalho de death/thrash metal foi regravado pelos irmãos Cavalera com uma banda que leva o sobrenome dos dois e o DNA que criou toda a brutalidade sonora do Sepultura.

“O CAVALERA refinou suas canções sombrias e influenciadas pela velocidade, em algo um pouco mais maduro, desenvolvido e técnico”, diz o material de divulgação da Nuclear Blast Records, que lançará esse trabalho em 21 de junho.

A regravação de “Schizophrenia” pelo CAVALERA se junta aos trabalhos de regravações de “Morbid Visions”, disco de estreia do Sepultura, e do EP “Bestial Devastation”, formando novas entregas da trilogia do início de uma das bandas mais celebradas do metal de todos os tempos.

Utilize o player abaixo e confira o vídeo produzido por Costin Chioreanu para a regravação de “From The Past Comes The Storms”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS