Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Chris Martin dá carona para fã com mobilidade reduzida ir a show do Coldplay

Redação 89

Chris Martin dá carona para fã com mobilidade reduzida ir a show do Coldplay Reprodução via Saundra Glenn no X

O Coldplay se apresentou neste domingo (26) no “Big Weekend”, evento promovido pela BBC Radio 1, no Stockwood Park da cidade de Luton, na Inglaterra. Mas antes da apresentação da banda, o vocalista Chris Martin fez uma boa ação: deu uma carona para uma fã com mobilidade reduzida ir ao show.

Saundra Glenn, de 64 anos, é fã do Coldplay e sofre de artrose no quadril. Ela caminhava em direção à bilheteria quando precisou parar para descansar e se apoiar em um muro. Uma Mercedes preta parou ao seu lado e uma mulher lá dentro pediu que ela entrasse para que pudessem lhe dar uma carona.

“A porta se abriu e eu disse, ‘oh esse é o Chris Martin, eu não posso entrar com ele’. E me disseram: ‘sim, você pode'”, revelou a fã, que antes da chegada do carro havia cogitado ir para casa e assistir à apresentação pela TV. “Mas eu amo o Coldplay e nunca teria outra chance de vê-los na minha cidade natal”, disse ela, em matéria publicada pela BBC.

Depois de entrar no carro, a moradora de Luton se viu sentada com Martin enquanto eles se dirigiam para os bastidores, onde ele providenciou um transporte para levá-la ao seu assento. Ela relembrou: “Quando chegamos, ele não me deixou lá, disse ‘pegue um carrinho de golfe e certifique-se de que Saundra chegue ao seu destino’. O fato é que ele tem consciência da pessoa com deficiência e é muito gentil”.

Ao se despedir do cantor, disse: “Tenho 64 anos, não vou a festivais, só vim para te ver e agora te vi. Então, já posso ir para casa”. Uma selfie dela com Chris foi compartilhada nesta segunda (27) nas redes sociais (imagem que ilustra esta nota).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS