Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Paul Mescal é cotado para viver um dos Beatles no cinema

Redação 89

Paul Mescal é cotado para viver um dos Beatles no cinema Reprodução Instagram @nellmescal

Um dos atuais queridinhos de Hollywood, o ator Paul Mescal, está entre os artistas cotados para interpretar um dos Beatles no projeto de quatro cinebiografias sobre os integrantes da icônica banda, quedeverão estrear em 2027.

A informação surgiu neste fim de semana em uma reportagem do Hollywood Reporter, que citou jovens atores que estão disputando os melhores papéis da indústria cinematográfica.

De acordo com o site, Mescal, que recentemente perdeu a vaga de protagonista na cinebiografia de Bruce Springsteen para Jeremy Allen White, estaria figurando entre os principais nomes para interpretar um dos Beatles.

O Hollywood Reporter não entrou em detalhes sobre qual dos músicos o jovem ator interpretaria no projeto de quatro cinebiografias, que conta com direção assinada por Sam Mendes.

Os detalhes sobre esses filmes ainda são escassos. Sabe-se apenas que o conceito deles é focar-se em cada um dos músicos dos Beatles e incluir cruzamentos narrativos.

O projeto é emblemático, já que marca a primeira vez que a Apple Corps Ltd. e os Beatles – juntamente com as famílias dos falecidos John Lennon e George Harrison– concedem direitos completos de história de vida e música para um filme roteirizado.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS