Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Jon Bon Jovi sobre Richie Sambora: “Falei com ele duas vezes nos últimos 11 anos”

Redação 89

Jon Bon Jovi sobre Richie Sambora: “Falei com ele duas vezes nos últimos 11 anos” imagem divulgação

Jon Bon Jovi quis encerrar de forma definitiva as especulações de que o ex-guitarrista do Bon Jovi, Richie Sambora, voltará à banda. Entrevistado pela revista Classic Rock, o cantor deixou claro: o retorno do guitarrista não está nos planos.

A saída repentina de Sambora do grupo antes de um show em Calgary, no Canadá, em 3 de abril de 2013, foi classificada por Jon como “um choque”. Ele explicou que não esperava essa atitude do músico: “Conversei com ele no dia anterior, lembro muito bem. Era domingo de Páscoa de 2013, e eu estava dirigindo pelo Túnel Lincoln enquanto conversava com ele, porque estava morando em Nova York, e fiquei tipo: ‘Sim, estou me sentindo ótimo, o álbum [What About Now, de 2013] vai chegar no número um, te vejo lá'” (via LouderSound.Com).

Jon relata que o guitarrista disse a ele naquela ocasião que gostaria de ficar em casa mais um dia. Então, respondeu: “Claro. Você quer pegar um voo privado amanhã? Certo. Faça isso. Sem problema. Nos vemos lá’. E então, no dia seguinte, o telefone toca às três da tarde, e, você sabe… ‘Não posso continuar'”.

Jon destaca: “Falei com ele [após a saída] duas vezes… Juro por Cristo que nunca houve briga, nada… Ele não foi expulso, ele desistiu e não fez grandes esforços para voltar.”

Sambora foi substituído desde sua saída pelo guitarrista Phil X e se reuniu brevemente com seus antigos companheiros de banda quando o Bon Jovi foi introduzido no Hall da Fama do Rock And Roll, em 2018. Desde então, o guitarrista vem dando declarações de que está em negociações para retornar ao grupo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS