Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Pais do “Bebê do Metallica” recebem convite para show da banda na Europa

Redação 89

Pais do “Bebê do Metallica” recebem convite para show da banda na Europa Foto: Nada Originals

Joice Figueiró e Jaime Figueiró são pais do pequeno Luan, que nasceu durante um show do Metallica, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, em 2022. Conforme relata o Curitiba Cult, nesta última segunda-feira (20), eles foram convidados para uma homenagem no mesmo Estádio, que relembrou o momento em que a fã entrou em trabalho de parto.

Através de uma ação da Bud Zero, os pais do “Bebê do Metallica” foram surpreendidos ao receber a proposta de representar a cerveja sem álcool em uma das datas da “M72 World Tour”, que inicia nesta semana a sua segunda etapa europeia.

Com o convite aceito, Joice e Jaime estão de malas prontas para curtir um show do Metallica na íntegra, já que a apresentação de 2022 no Brasil teve um setlist mais curto para eles.

Esta não é a primeira vez que a família é surpreendida. Logo após o nascimento de Luan, o vocalista James Hetfield telefonou e deu os parabéns ao casal. A ligação, de cerca de sete minutos, James quis saber como estava se comportando o mais novo fã de sua banda.

Grávida de 39 semanas, Joice entrou em trabalho de parto durante apresentação do Metallica, em Curitiba, 07 de maio de 2022. Ela começou a sentir contrações ao longo do show e foi encaminhada ao ambulatório montado no local. Luan nasceu ao som de um dos maiores clássicos da banda, a música “Enter Sandman”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS