Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Lobão classifica metaleiro de “cocô do cavalo do bandido”

Redação 89

Lobão classifica metaleiro de “cocô do cavalo do bandido” imagem divulgação

O cantor Lobão falou a respeito de seu ódio ao heavy metal durante recente participação no podcast “Sem Filtro”, que apresenta junto com o produtor musical Paulo Baron e o jornalista Regis Tadeu.

“Eu sempre falei mal de heavy metal e o metaleiro é ofendido. É o corintiano, sabe? Tosco e primitivo, só quer ouvir aquilo. Tem aquela cabeça. É o cocô do cavalo do bandido. Sempre falei isso. Detesto metaleiro”, disse o cantor, conforme descrição feita pelo Whiplash.Net.

Lobão continua: “Eles depõem contra o rock. É o contrário da elegância, sofisticação e elegância. O metal é tacanho, só de testosterona e grotesco. Sempre falei isso e vou continuar falando. Acho isso, entendeu? Aí no Rock in Rio falaram que eu fui uma vítima, porque estava perto das atrações de metal. Mas eu toquei com a bateria da Mangueira, que é um pontapé de Deus. É muito mais pesado que essa porra toda”.

A matéria da Whiplash.Net destaca que apesar de detestar o estilo, Lobão curte algumas bandas pesadas. “Do metal mesmo, o que gosto é o Rammstein. Tem uma coisa absolutamente cinematográfica, esteticamente muito forte e chique. Coisa que é rara. O Slipknot também tem isso. De uma maneira mais grosseira. É absolutamente espetacular. O Sepultura também tem isso”.

Confira o podcast “Sem Filtro” na íntegra no player abaixo. A declaração de Lobão sobre os metaleiros ocorre na contagem 43:00.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS