Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Amyl & The Sniffers: novo single chega para chocar “metaleiros aleatórios de 40 anos”

Redação 89

Amyl & The Sniffers: novo single chega para chocar “metaleiros aleatórios de 40 anos” Foto: Zac Bayly (Divulgação)

Amyl & The Sniffers anunciam sua primeira música nova em mais de três anos, com o novo single “U Should Not Be Doing That”, acompanhado do lado B “Facts”, lançado pela Rough Trade Records. O single físico chega nesta próxima sexta-feira (24) em edição limitada de 7”.

Gravado com Nick Launay (Nick Cave and the Bad Seeds, Yeah Yeah Yeahs), é a primeira música nova do quarteto punk de Melbourne, Austrália, desde seu segundo álbum “Comfort To Me”, de 2021. “U Should Not Be Doing That” tem toques de Miss You, dos Stones, uma pegada de garage grit de Detroit, mas os vocais de Amy e o charme do grupo estão no centro desse novo groove.

A vocalista Amy Taylor fala sobre a nova canção: “’U Should Not Be Doing That’ me faz rir, mas, de certa forma, também é uma brincadeira com o choque que as pessoas ainda sentem com um pouco de roupa curta e com o jeito de colegial que a comunidade musical ainda tem (sim, estou falando com vocês, metaleiros aleatórios de 40 anos, sentados em volta de uma mesa fazendo falas e reclamando de uma garota de 28 anos em uma banda por usar shorts e ‘se vender’), mas principalmente me faz rir. É inconsciente e não significava nada na época em que a escrevi, mas agora acho que é uma forma cômica de esfregar o nariz do cachorro em seu próprio xixi depois que ele fez xixi em seu tapete favorito ou algo assim”.

Por falar em xixi, a cantora aparece fazendo um xixizão na foto de divulgação do novo single, enquanto seus colegas de banda, Dec Martens, Gus Romer e Bryce Wilson, fazem cara de paisagem (imagem que ilustra esta nota).

Amyl & The Sniffers sairão em uma turnê norte-americana em julho/agosto, incluindo abertura de shows do Foo Fighters. A expectativa é que o grupo dê uma passada pela América do Sul até o final do ano.

Confira no player abaixo o videoclipe de “U Should Not Be Doing That”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS