Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Musical de Rita Lee ganha temporada estendida em São Paulo

Redação 89

Musical de Rita Lee ganha temporada estendida em São Paulo imagem divulgação

O espetáculo “Rita Lee: Uma Autobiografia Musical”, que estreou no final de abril, no Teatro Porto Seguro, em São Paulo, terá sua temporada estendida.

A informação é da colunista da Folha de S. Paulo Mônica Bergamo. A jornalista disse em uma publicação feita no início da noite desta segunda-feira (20) que devido ao sucesso de público, as sessões do espetáculo ganharão datas até 15 de setembro, com apresentações às sextas, aos sábados e aos domingos.

As vendas para a temporada estendida de “Rita Lee: Uma Autobiografia Musical” serão abertas já nesta terça-feira (21), no site sympla.com.br.

O musical estava desde o início do mês passado com todas as suas sessões esgotadas. “Ao mesmo tempo em que me surpreendi com o sucesso de vendas absolutamente incomum do espetáculo, não é estranho considerando a magnitude da obra e vida da Rita Lee. E, agora que estamos sentindo a reação da plateia, percebemos que, de fato, Rita fez e ainda faz um monte de gente feliz”, diz Mel Lisboa.

Mel já havia vivido Rita Lee nos palcos em 2013 na peça “Rita Lee Mora ao Lado”. Desta vez, o musical é baseado no livro “Rita Lee: Uma Autobiografia”. De acordo com a atriz, a pegada deste novo espetáculo é diferente, já que será baseado em memórias da artista. “Mas a Rita me ensinou: Um belo dia, resolva mudar e faça tudo que sempre quis fazer. Brinque de ser sério, e leve a sério a brincadeira”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS