Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Beth Gibbons, do Portishead, lança seu primeiro álbum solo

Redação 89

Beth Gibbons, do Portishead, lança seu primeiro álbum solo imagem divulgação

Beth Gibbons, vocalista do Portishead, lançou neste fim de semana que seu primeiro álbum solo. Intitulado “Lives Outgrown” apresenta 10 belas novas faixas gravadas ao longo de um período de 10 anos.

O disco foi produzido por James Ford (Arctic Monkeys, Depeche Mode, The Last Dinner Party) e Beth Gibbons com produção adicional de Lee Harris (Talk Talk).

Lives Outgrown é, de certa forma, o trabalho mais pessoal de Beth até hoje, o resultado de um período de reflexão e mudança – “muitas despedidas”, nas palavras de Beth. Despedidas da família, dos amigos e até de seu antigo eu. São canções da metade da vida, quando olhar para frente não rende mais o que era antes e olhar para trás tem um foco repentino e mais nítido.

“Percebi como era a vida sem esperança”, diz Beth. “E essa foi uma tristeza que eu nunca senti. Antes, eu tinha a capacidade de mudar meu futuro, mas quando você está contra seu corpo, você não pode obrigá-lo a fazer algo que ele não quer.”

Antes da chegada de “Lives Outgrown” ao streaming, Beth disponibilizou o videoclipe do single “Lost Changes”, marcando a estreia na direção da aclamada fotógrafa britânica Juno Calypso, conhecida por sua arte hiperfeminina, cheia de humor e profundamente inquietante.

Ouça a íntegra da “Lives Outgrown” AQUI e confira o novo videoclipe no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS