Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Asfixia Social: novo álbum busca diálogo entre as ruas do Brasil e do mundo

Redação 89

Asfixia Social: novo álbum busca diálogo entre as ruas do Brasil e do mundo Foto: Luan Citelle

A banda Asfixia Social acaba de lançar o álbum “Bleeding in the Sun” via Marã Música. O novo trabalho dos caras chega em um momento de crises globais e estabelece um diálogo entre as ruas do Brasil e do mundo, enquanto a banda vem conquistando espaço no cenário internacional.

“Bleeding in The Sun” é um testemunho da jornada internacional do Asfixia Social, trazendo letras em vários idiomas, refletindo sua recepção calorosa em turnês no exterior. Segundo a banda, “o mundo está em crise, e o novo álbum é uma das formas de cultivar e propagar nossos meios de resistir nos quatro cantos do planeta”.

Os caras completam: “Neste novo álbum, buscamos uma atmosfera mais descontraída em meio ao caos cotidiano, e isso gerou um disco muito real, em que o público vai se identificar e levar adiante essa energia reflexiva mas ao mesmo tempo explosiva”.

O novo disco é o primeiro da nova formação com Thiko (guitarra) e Barba (bateria), além do Leo (baixo) e Kaneda (vocal/metais) onde eles apresentam uma sonoridade diversificada, reflexo da mistura de elementos de punk, rap, ska, funk, reggae, metal e dub.

Outro destaque desse trabalho são as participações especiais, como do Selectah Carlos PXT (Tequilla Bomb), do vocalista Joe Keithley da banda canadense D.O.A., e da talentosa cantora inglesa Sahala Larnyoh.

Ouça a íntegra de “Bleeding in the Sun” no seu serviço de streaming favorito AQUI e curta o videoclipe da faixa “Electromagnetic” no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS