Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Black Pumas pretende lançar música em português

Redação 89

Black Pumas pretende lançar música em português imagem divulgação

O Black Pumas se apresentou no Brasil pela primeira vez em 2022, no Lollapalooza, e agora retorna como uma das grandes atrações no C6 Fest, na noite deste sábado (18), no Ibirapuera, em São Paulo.

A banda, que promove seu mais recente álbum, “Chronicles of a Diamond”, está ansiosa para este retorno ao país, que gerou para ela uma base gigantesca de fãs.

Para retribuir esse carinho, a dupla formada por Eric Burton e Adrian Quesada promete até mesmo lançar uma música cantada em português. Numa entrevista à revista Veja, Quesada revela que a banda quer lançá-la ainda este ano.

“Eric está trabalhando nessa letra em português. Não conseguimos terminar a tempo para que ela entrasse no álbum”, comenta Quesada, acrescentando que eles não deverão apresentá-la ao vivo no C6 Fest.

Pelo que parece, a canção brasileira do Black Pumas – sem detalhes revelados – poderá ser tocada aqui numa próxima vez, já que a banda tem planos de fazer uma grande série de apresentações por em solo tupiniquim e vem aumentando sua conexão no palco com seu público show após show.

Confira a íntegra da entrevista à Veja AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS