Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

AC/DC inicia sua primeira turnê em quase uma década

Redação 89

AC/DC inicia sua primeira turnê em quase uma década Imagem: Reprodução Twitter @El_lie89

O AC/DC iniciou na noite desta sexta-feira (17) a turnê europeia “Power Up” em Gelsenkirchen, na Alemanha. O show de estreia da primeira turnê completa da banda em oito anos aconteceu na Veltins-Arena, com capacidade para 62.000 pessoas, e entregou um set de 24 músicas.

Os fãs curtiram clássicos como “Back In Black”, “Thunderstruck”, “Hells Bells” e “You Shook Me All Night Long”, além de um bis poderosíssimo com “T.N.T.” e “For Those About to Rock (We Salute You)”.

Foi a primeira apresentação com a nova formação de turnê da banda composta pelo vocalista Brian Johnson, os guitarristas Angus e Stevie Young, o baterista Matt Laug e o novo baixista Chris Chaney.

O AC/DC retornou aos palcos em 07 de outubro do ano passado como atração do Power Trip Festival, em Indio, nos Estados Unidos. No entanto, a última apresentação da banda em turnê foi em 20 de setembro de 2016 no Wells Fargo Center, na Filadélfia, ainda com Axl Rose nos vocais.

A banda volta a se apresentar em Gelsenkirchen na próxima terça-feira (21) e segue cumprindo uma agenda de mais 22 datas pela Europa até 17 agosto, em Dublin, na Irlanda.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS